Suspeito de tráfico de drogas foge após flagrante em Lagoa Grande
Indivíduo fugiu pulando muros de vizinhos
Um homem, de 41 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas, fugiu após ser flagrado com substâncias ilícitas, em Lagoa Grande. A operação ocorreu após uma equipe policial se posicionar estrategicamente nas proximidades da residência do indivíduo na terça-feira (24).
Durante a investigação, os militares localizaram uma mulher, já conhecida por vinculação ao uso de drogas, entrando na casa. Após se aproximarem, o indivíduo, que é tio da mulher, foi flagrado embalando uma substância branca, análoga à cocaína.
No entanto, ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo fugiu ao pular os muros de vizinhos. Ao realizar buscas no local, foram encontradas diversas embalagens contendo substância branca, além de duas balanças de precisão.
De acordo com a corporação, também foi localizada uma pedra de substância esbranquiçada, escondida em um copo, assim como dois papéis com maconha. Além disso, foram encontrados 20 comprimidos, supostamente de drogas sintéticas, em uma gaveta no quarto do homem.
Os agentes deixaram a mulher presenciar as buscas para que ela testemunhasse a apreensão dos materiais. De acordo com ela, a ida ao local teria sido apenas para pegar uma carona com o tio para uma confraternização da família.
Dois veículos, os quais já havia denúncias de serem utilizados para o tráfico de drogas, e os materiais ilícitos, foram apreendidos e encaminhados às autoridades competentes. A mulher não foi presa, uma vez que não havia indícios de envolvimento e nada ilícito localizado com ela.
Leia também